Quem malha unido permanece unido. Na relação dos ex-BBBs Talita Araújo e Rafael Licks é assim. A morena e o jogador de futebol enfiam o pé na jaca juntos, mas também correm atrás do prejuízo compartilhando os momentos fitness.
- Malhamos todos os dias. Já fizemos supervisão alimentar com o nutricionista da academia e hoje temos orientação nos treinos de musculação com personal trainer - diz ela, que, apesar da rotina mais saudável, não leva os sacrifícios para o cardápio: - Reduzimos as quantidades, diminuímos o glúten, mas não temos grandes restrições. Não teria coragem de eliminar o que eu gosto de comer. Não dá para ficar sem comida japonesa ou sem sanduíche por muito tempo (risos). Nos fins de semana, amo comer hambúguer, batata frita, fast food! 
Com 62kg e 1,71m de altura, Talita conta que esportes ao ar livre como corrida e bike também estão nos planos. O resultado da rotina cheia de atividades físicas é vísível: corpo mais sequinho e torneado.
- Depois que se começa uma alimentação balanceada, é normal se sentir mais seca. Estou mais magra, não necessariamente no peso, porque sinto que substituí as gordurinhas e ganhei músculos, mas não tenho a pretensão de ter a barriga supertrincada. Se vier, será bem-vinda (risos). O maior ganho que tive foi no condicionamento. Antes, eu era muito sedentária: subia dez lances de escada e estava morta. Agora, eu me sinto mais disposta.


Confira a entrevista completa: Extra

Marcadores: