Aeromoça, ex-BBB já iniciou o seu tão sonhado curso de piloto


Desde que chegou ao BBB15, todos já sabiam que Talita Araújo sonhava alto, muito alto! Pode-se dizer até que ela sonha com a cabeça lá em cima, nas nuvens. A ex-sister que deu um ''pause'' na carreira aérea para entrar na casa mais vigiada do Brasil, está cheia de motivos para celebrar a data de hoje!

Ainda na entrevista do BBB15, Talita falava da sua paixão por voar, reveja

 É que neste domingo é comemorado o dia da aeromoça e Talita vive esse sonho há muito tempo: "Desde criança, sempre quis ser piloto de avião, mas o curso sempre teve um valor muito alto. Com 18 anos, entrei num curso para ser aeromoça e ter a oportunidade de trabalhar dentro de um avião, pra mim não tem coisa mais bonita que vê-lo pousando e decolando".

Está muito enganado quem pensa que as comissárias de bordo estão ali apenas para receber os passageiros e tripulantes. "Nós somos responsáveis pela segurança do vôo. Durante o nosso curso aprendemos como contornar algumas situações de pânico, temos aulas de noções de primeiros socorros e estamos preparadas para ajudar em qualquer eventualidade com os passageiros. Graças a Deus nunca precisei aplicá-las. (Veja no vídeo, Talita contando detalhes da profissão no BBB15).

Talita Araújo contou ao Gshow, que sua mãe apesar de achar seu sonho um pouco diferente, sempre a apoiou: "Lá em casa, nunca entenderam de onde vinha essa paixão por voar, ainda mais porque eu não tinha influência de ninguém. Era apenas um sonho. Mas minha mãe me ajudou a pagar o meu curso e eu sempre me mantive perseverante".

A gata destaca que além de ter um sonho e força de vontade, é preciso acreditar e não medir esforços para alcançar seus objetivos. "Chegou a um ponto em que minha mãe me mandava procurar qualquer emprego. Foi quando consegui participar de uma seleção para comissária com média de 60 pessoas. Eu era a mais nova e a que menos tinha domínio do inglês, mas consegui". A aeromoça que conquistou o Brasil ainda deixou um recadinho para os fãs: "Tem que acreditar e não ter dúvidas, eu nunca tive".

Talita começou há poucos dias o seu sonhado curso para ser piloto. Segundo a aeromoça, nos próximos meses ela vai passar por aulas práticas e teóricas, acumular horas de vôo e pegar seu merecido diploma de piloto e claro, ganhar os céus. "Eu não tenho medo, tenho respeito pelo espaço aéreo, estou estudando para ser boa no que faço", concluiu.


Confira aqui: Gshow

Marcadores: