O ex-BBB Rafael chamou atenção dos confinados e dos espectadores ao mostrar dotes culinários mesmo quando estava no grupo Tá com nada, quando só tinha direito a comer arroz, feijão, ovo, leite e goiabada, no “Big Brother Brasil 15”. Por causa disso, um dos objetivos dele agora é apresentar um programa envolvendo o universo da cozinha.

Eu gostaria muito de fazer algo relacionado a este assunto, me sinto bem fazendo comida. Se aparecer alguma proposta neste sentido, uma oportunidade, eu aceito — conta Rafael, que diz ter ficado emocionado ao ver Mariza falar que ele era a alma da cozinha do confinamento: — Nós brigamos por circunstâncias do jogo, mas quero encontrá-la aqui fora. E se eu tiver o meu programa, há uma grande chance de ela ser uma das minhas convidadas.

Mesmo sem programa, o capixaba está muito ocupado com a vida pós-“BBB”, tanto que não está conseguindo acompanhar a reta final do reality show. Mas o pouco que conseguiu acompanhar não o fez mudar de opinião quanto a amizade com Fernando:

— Fernando é um cara inteligente, sabe jogar. Ter participado da formação do último paredão foi do jogo. Apesar de achar que Cézar conquistou o público e vai ganhar, estou torcendo por ele e por Amanda.


                                                         Fonte: EXTRA

Marcadores: