— Será uma disputa difícil, mas não impossível. Vou votar o tempo todo para o Rafael ficar. Estou convocando a galera no Twitter também. Ele merece essa oportunidade. Ele foi verdadeiro na casa, não viveu um personagem — diz a aeromoça, que acredita que as fãs do casal Talicks (junção do nome de Talita com o sobrenome do brother) vão ajudar: — As fãs são sensacionais. Elas apoiam e ajudam mesmo.
Se o esforço não der resultado, Talita pretende ajudar Rafael a se adaptar à realidade fora da casa:
— Quando a gente sai do programa, fica um pouco atordoado. Eu saí com um percentual de rejeição alto e cheguei até a me questionar se não era uma boa pessoa. Quero que ele não tenha essa dúvida, que não se abale.
O estudante de direito Rafael Mello, amigo do participante há 15 anos, acredita que o episódio envolvendo Tamires (o gato tentou beijar a moça, que, logo em seguida, pediu para sair do programa) atrapalhou o capixaba, mas, mesmo assim, ele mantém a esperança.
— A situação é complicada, mas acredito que isso pode mudar. Está todo mundo empenhado, amigos, família, fã-clubes... Estamos fazendo um mutirão 24 horas por dia no Twitter.
Leia Mais: Extra
Marcadores:

