Meu coração agora tá mais tranquilo, a gente conversou muito sobre o que aconteceu lá dentro. A gente se gosta muito e vai tentar ficar junto, sabe que aqui é diferente, mas o que a gente sente um pelo outro é muito forte. Essa noite não teve edredom, só conversa mesmo. Não rolou sexo. Agora, posso afirmar que estamos oficialmente namorando aqui fora.
Conversamos muito e a questão dele com a Tamires já estava perdoada. Nunca tive problema em relação isso, a minha opinião é: “Quer ter uma relação, vamos aprender a beber”. A gente conversou sobre isso, para não exagerar quando ele sair com amigos ou eventos, é preciso saber se controlar. O princípio básico é respeito, se ele tiver me respeitando, eu vou aceitar ele e a gente vai ficar junto.
Por enquanto, eu fico alguns dias aqui no Rio, acertando alguns trabalhos. Mas não acho que o namoro a distância seja um problema, porque tenho amigas minhas comissárias que já viveram essa situação. Também estou incluída em um programa de benefícios de uma delas, e assim eu consigo viajar uma vez por semana sem problema nenhum — explicou a morena.
Agora, minha torcida vai para Amanda. Não só por eu ter sido amiga lá dentro, mas também porque depois que eu saí, vi que ela é muito mais legal do que ela era. Não que eu imaginasse que ela não fosse, mas quando eu saí percebi que ela é realmente muito maneira. É uma menina batalhadora, assim como eu. Admiro ela para caramba — disse Talita, orgulhosa.
Outro orgulho da namorada de Rafael são os fãs do casal, que sempre movimentam as redes sociais, fazendo-a esquecer do medo de rejeição que sentiu ao sair do jogo:
Eu me sino muito feliz de conseguir retribuir esse carinho que recebo das redes sociais, é muito bom conseguir alimentar isso deles. Saí com medo de rejeição e agora me sinto muito querida. A torcida Talicks é sensacional!