Apesar de já não estar mais confinada na casa do "Big Brother Brasil 15", Talita ainda continua ligada ao jogo. E o motivo disso tem nome: Rafael. Por causa do rapaz, a goiana não dormiu esta noite e ficou votando para que o capixaba escape de seu primeiro paredão — ele duela com Cézar essa berlinda.
— É uma disputa bem complicada, porque ele está com o índice (de rejeição, de acordo com as pesquisas na internet) muito alto. Estão criticando muito Rafael, principalmente, por causa do que aconteceu com Tamires (ele deu um 'chega mais' na paulista, que, dias depois, pediu para sair do programa). Mas, naquele caso, os dois são responsáveis. Ela saiu do jogo porque quis, por um motivo pessoal dela — diz Talita, que torce para Rafa se dar bem no paredão desta semana: — Não dormi votando. Estamos (ela e os fãs do casal "Talicks", junção do nome dela e do sobrenome do participante) lutando nas redes sociais para que Rafael fique. Ele é um guri incrível.
Se o plano não der certo e Rafael levar a pior na noite de terça-feira, Talita pretende compartilhar a sua experiência com o jogador de futebol.
— Tive uma rejeição grande (ela foi eliminada com 60% dos votos) e fiquei muito mal. As pessoas te julgam no programa com a mão muito pesada. Quando você sai do jogo, fica meio perdido e até se questiona se é uma má pessoa. Quero que ele saiba o cara incrível que ele é, quero que ele não se abale — diz a goiana, que não descarta levar o romance que viveu com Rafael para fora da casa: — Eu quero muito! Foi a relação mais intensa que eu já tive. Se continuarmos, será maravilhoso. Senão, vou guardar para sempre no meu coração.
Fonte: EXTRA
Marcadores: