A ex-sister também fala sobre vício adquirido na casa: 'Não sou fumante e acabei fumando. Foi uma forma de aliviar a tensão'
Talita foi a sexta eliminada do BBB15, com 60% dos votos. Poucas horas após sua saída da casa, a ex-sister foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga e soltou o verbo. Após protagonizar cenas quentes no reality, a morena disse que se arrepende de não ter se prevenido, o que a levou a tomar a pílula do dia seguinte mais de uma vez: "Foi o único momento em que não fui eu mesma dentro da casa, sempre usei camisinha. Se pudesse dar um conselho, diria: 'Não sigam o meu exemplo'."

Mesmo sem tocar na palavra "amor", Talita reconheceu a importância de Rafael na sua vida. "Fiquei seis meses casada. Depois que separei do meu ex, não namorei mais, fiquei solteira por seis anos. Acho que fiquei mais tempo com o Rafael naquela casa do que com meu ex-marido em seis meses", comentou.
Talita afirmou que não entendeu a alta votação para sua saída da casa. "Não consegui dormir. Queria que as pessoas me falassem por que 60%. Eu me assustei, fiquei chateada de ter saído. Mas minha preocupação era das pessoas próximas estarem decepcionadas", contou, acrescentando que acredita que sua mãe está chateada. "Não sou fumante e acabei fumando. Foi uma forma de aliviar a tensão, mesmo nem sabendo fumar direito", disse ao justificar o motivo.

Agora que deu adeus ao sonho de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Talita contou que ainda está um pouco perdida, mas que pretende dar continuidade ao seu grande sonho: "Estou sem saber o que fazer. Antes de entrar no BBB eu tinha uma vida, um trabalho, agora estou desnorteada. Eu gosto de ser aeromoça, mas não é o meu objetivo. Meu sonho sempre foi ser piloto e quero fazer um curso agora", contou.
Fonte: GShow Mais Você
Marcadores: