Oitavo eliminado do BBB15, com 77% dos votos, Rafael conversou com jornalistas minutos após deixar a casa mais vigiada do Brasil. O estudante, que em seu primeiro e único Paredão teve a segunda maior rejeição do público - só perde para Luan com 87% -, acredita que o público possa ter interpretado de maneira errada algumas de suas atitudes dentro da casa. "Entrar lá foi um sonho e uma grande experiência de vida. Eu vivi sem medo de errar. Quando você entra na casa, precisa fazer escolhas. Eu me adaptei com todos ali dentro. Cheguei a ser bem próximo da Mariza e do Adrilles no ínício, mas por questões de jogo, eu acabei me separando deles", conta.

Se Tamires me culpa pela saída dela, está sendo injusta"
Rafael


Ele também lembra com carinho da recifense, a quem gostaria de pedir desculpas ao reencontrá-la: "Me arrependo por ter dito algumas coisas a ela. Mas gostaria de deixar claro que tudo o que falei foi sobre o jogo, e não sobre a pessoa. Eu só tenho a agradecer à Mariza, pois mesmo depois de tudo o que eu disse, ela veio conversar comigo e suas palavras me tocaram bastante".

Questionado pela saída de Tamires, que teria atribuído a desistência do jogo ao beijo que Rafael teria dado nela, o ex-jogador de futebol dá sua explicação: "No dia seguinte, eu acordei e o Luan veio me falar. Depois, a Tamires veio conversar comigo e também falou. Pelo sentimento que eu tenho pela Talita, eu acho que não aconteceu nada. Se ela me culpa pela saída dela, está sendo injusta. A Tamires é uma menina muito legal, tem um bom coração. Na primeira prova do Líder, ela estava melhor e deu o carro de bandeja para a Mariza. Também sentia muita falta da filha e, por isso mesmo, ela parecia mais frágil"

Leia Mais: GShow

Marcadores: