A casa acreditava que esse paredão seria decidido entre Luan e Cézar. Só Mariza acreditava na saída de Talita. E ela tinha razão. A aeromoça foi eliminada com 60% dos votos. Cézar recebeu 29% e Luan ficou com 11% dos votos.

Depois da eliminação, Talita afirmou que vai esperar Rafael aqui fora. O gaúcho ficou desesperado com a saída da namorada. Parceiros desde os primeiros dias, eles eram engraçados, davam muita risada e viviam juntos. O menino que era super tranquilo e a menina que não tinha papas na língua. Eles formaram um dos casais mais unidos do BBB.

                       




Rafael se culpou muito. Se tivesse votado na Mariza, Talita não iria para o paredão. Mas como a eliminada mesmo afirmou, era pra ser assim, com um voto acabar no paredão.

Além de protagonizar brigas com Marco e Mariza, Talita foi a campeã da pílula do dia seguinte. A consulta com o ginecologista no confessionário e ter que aprender como usar a pílula viraram piada nas redes sociais.

Mariza tem uma grande aprovação do público e a mania de atacar a professora acabou atrapalhando muito o jogo da aeromoça. Levou para o pessoal uma briga que acabou tirando ela do programa.

Agora é hora de ver como a casa vai ficar. Mas uma coisa é certa, o Cézar vai continuar sendo o alvo dos colegas, ainda mais depois do comportamento dele durante o programa. Ter a chance de se defender e culpar outra pessoa é feio, muito feio. E não adianta dizer que não entendeu.




                                                                      Fonte: ESPIADINHA

























Marcadores: