Sem nenhuma experiência como modelo, a ex-BBB Talita deixa a timidez de lado e posa para o Paparazzo. Em entrevista, fala detalhes picantes de sua relação com Rafael, com quem assumiu namoro
Foi a primeira vez que a morena, que não se acha fotogênica, posou profissionalmente. "Tenho que ter um tempo para a sensualidade chegar e jamais imaginei que iria posar para um ensaio desse", confessou a sister.
Sobre posar nua para uma revista masculina, Talita acredita que não vai receber convites. "Não sou o padrão de mulher que faz esse tipo de ensaio", comentou a goiana que estava acompanhada por seu irmão Caio.
Ele, aliás, não foi empecilho para ela falar sobre os detalhes picantes de sua relação com Rafael, o último brother eliminado da competição, na terça-feira, e com quem assumiu namoro firme.
"Só fiz sexo entre quatro paredes e não tenho nenhum fetiche. Para mim, sexo é bom quando se tem intimidade com o parceiro e melhora com o tempo. O que importa é a cumplicidade. Sempre fiquei satisfeita com o básico. Não acho que precise de nada mais do que você e a outra pessoa".
Na hora da conquista, a sister garante que é boa de beijo e usa isso como arma. "Até então está dando certo. O que me satisfaz é pensar que estou dando prazer para a outra pessoa", afirmou.
Namoro firme
Com a saída de Rafael do Big Brother Brasil, a jovem resolveu as pendências com o amado, depois de tê-lo visto, ao vivo, beijando Tamires. Alegando que não lembra o que aconteceu, já que havia bebido, o gaúcho garantiu que o "chega mais" só aconteceu por conta da bebedeira.
Talita aceitou as desculpas de Rafael e os dois assumiram o namoro firme. Na quinta-feira, ainda no Rio de Janeiro, ela, que até então morava em Salvador, curtiu a praia com o amado na companhia de amigos e da cunhada. À noite, compartilhou uma imagem em seu perfil do Instagram no qual aparece jantando com Rafael e sua família. "Matando a saudade de um japa", escreveu ela na legenda da imagem.
Rafael, inclusive, já está morando em solo carioca. O pai do gaúcho foi transferido para o Rio de Janeiro por conta do trabalho. Assim, o bonitão deve continuar junto dos parentes na Cidade Maravilhosa.
Leia Mais: Diario do Nordeste
Marcadores: