Rafael Licks, do "BBB 15", no Projac, na Zona Oeste do Rio, após eliminação (Foto: Isac Luz/ EGO)


Rafael Licks foi eliminado do "Big Brother Brasil 15" na noite desta terça-feira, 17, após receber 77% dos votos do público para deixar o programa. O jogador de futebol disputou a permanência no reality show com Cézar. Em conversa com jornalistas, Rafael falou sobre sua participação no programa.

"Acho que as pessoas interpretaram de forma errada algumas das minhas atitudes. Vivi intensamente e isso pode ter passado uma impressão ruim. Me adaptei bem com as pessoas da casa e tive poucos votos na casa, mas tive brigas e encrencas que não precisava. Fui infeliz em algumas brigas com eles, mas aconteceu. Não me arrependo de nada. Sou um cara paciente e me guardo bastante, mas me arrependo da briga com a Mariza”, disse o oitavo eliminado do “BBB 15”.


No Projac, na Zona Oeste do Rio, para participar do chat do “BBB”, Talita Araújo falou sobre a eliminação de Rafael – com quem teve um relacionamento durante o confinamento. “Rafa saiu com um percentual que ele não merece. O que ele fez demais lá?", questionou


Leia Mais: EGO
.

Marcadores: