O BBB 15 tem uma nova rainha. Ela é comissária de bordo, porém essa semana agiu como piloto do jogo
Se semana passada Angélica foi a força motora do paredão, que gerou todo um bafafá e um barraco épico com Fernando, a mala, essa semana o destaque fica mesmo com Talita. Talita que poderia se esconder atrás do jogo de casal (beijão Aline Aham Uhum). Talita que poderia ficar quieta, como deseja o boy dela Rafael. Mas Talita que a cada dia que passa aparece mais no jogo, com cada vez menos filtros na boca. Enquanto Rafa ensaiava um jogo mais ensaboado (o que costuma render bem no BBB), ela não quis saber e falou o que quis, pra quem queria e não queria ouvir.
Tudo começou com a prova do Anjo. Ou melhor, com o Castigo do Anjo, que Talita não hesitou em dar para Mariza e Marco. Ela não pensou, simplesmente jogou a bomba nos dois. Dali em diante Marco ficou ainda mais insuportável. Rolou barraco. Ele chamou Talita de cruel por colocá-lo seguidamente no castigo e ela nem se incomodou e soltou uma que quem, como eu, quer sangue no BBB, adorou: “Monstro é castigo e castigo a gente dá pra quem a gente não gosta”. Porque dar Monstro pra amigo, pra não se comprometer, me dá preguiça. No próprio ao vivo de ontem rolou um barraco lindo que palavra nenhuma poderia descrever.
Vazio é o seu $%#$#. TALITA, divando.
Aliás, Marco… Não pode ir duas vezes ao monstro, mas pode ir dua vezes ao paredão, como você ajudou a fazer com o Douglas?
Enquanto isso a Líder Amanda morria de medo de votar em Fernando. O medo era puramente da reação do público. Ela não queria pagar de vilã recalcada das caprichetes, de destruidora de casais, de ex ciumenta. Mas depois de uma “conversa” com o BBBoráculo ela concluiu: “ele mesmo”. Ela deu uma justificativa limpa e clara que votou nele. Fernando, como com Angélica na semana passada, ficou apavorado, não conseguiu responder, gaguejou. Quando conseguiu abrir a boca, tentou desviar o ataque pra um “recalque” da Amanda, a jogada certeira, porém tardia. Ele demorou tanto para falar que a cena ficou patética.
Em um BBB cheio de combinações de voto e chumbo trocado, o confessionário até poderia ficar sem graça. Mas não ficou. Ficou óbvio, mas não ficou sem graça. A produção colocou os grupos para votarem separados e ficou ainda mais clara a separação e combinação. Pontos pra Tamires dizendo que votava em Marco dizendo que queria que Fernando saísse. A grande estrela do confessionário foi Cézar, votou separado do grupo, votou diferente e vou inteligente. Se ele seguir assim, dificilmente o prêmio sai de suas mãos. Mais um empate, entre Luan e Marco, e Amanda obviamente jogou Marco para enfrentar Fernando.
Para quem esperava um barraco depois da formação de paredão, o “pós-show” foi uma decepção. Na verdade ele foi bastante interessante. Teve Fernando prensando Talita e Rafael por eles jogarem “independentes” mas terem votado com o outro grupo, como se eles lhe devessem alguma explicação. E teve o trio malas Adrilles, Mariza Tia do Pavê e Marco ainda cantando de galos. Porque, segundo eles, todo o grupinho é muito forte, e, se ficar só um deles, “vai eliminar um a um, vai ficar um monstro”. Porque, claro, eles tem certeza de que o jogo deles é o “dubeim”. Que os outros são pessoas demônicas e que só tem ódio no coração. Eles têm certeza que público está todos com eles. Só que muito não. “Os dois são pessoas muito honestas, dignas”. Me senti lendo comentários no Facebook de um grande portal ouvindo essa conversa. Só faltou falar em “a moral da família tradicional brasileira”
Quanto ao Paredão Marco x Fernando. Tanto faz quem sair, mas eu prefiro ver Fernando cair fora. Para ver a cara de Aham Uhum. Para quebrar de vez o jogo de casal. Para Marco se achar vencedor. E cair ainda mais forte quando for eliminado com alta rejeição. Mas esse paredão é mesmo tipo Vodka ou Água de Coco pro Naldo: pra mim tanto faz.
Como eu disse na semana passada, temos um jogo. E ele está lindo. E muito disso devemos à produção, que tem feito edições mostrando bastante o jogo e a movimentação dos grupos. Uma edição que vinha falhando nos últimos anos, mas que agora está boa.
Fonte: BoxDeSeries
Marcadores: