E hoje faz um mês que o BBB começou e com ele um mês que Rafa e Tata entraram nas nossas vidas através de uma tela de TV ou computador .

Fico me perguntado como tem gente que não gosta desses dois maluquinhos? Tata tão transparente e ao mesmo tempo escondida por uma armadura decorrente de uma vida de traumas e desilusões , mas que em nenhum momento deixa apagar o sonho e vontade de vencer; é fato que em alguns momentos isso vem a tona parecendo ser fria e um pouco “agressiva”, fala tudo que pensa e não tem medo de atacar o que não concorda, não se importando em se expor mesmo que isso a prejudique e Rafa, que menino maravilhoso, com seu jeitinho de príncipe (que convenhamos esta virando um pouquinho ogro não se importando mais com roupas e banho rsrsr) , cozinha, lava, passa e acima de tudo encanta, consegue tirar o melhor da Tata, elevando sua auto estima e mostrando que contra todas as expectativas de inicio pode ser bonito e ter a leveza e simplicidade de viver, enfim, são dois jovens totalmente diferentes não só em vida social como também em educação e financeira, porém contra todos e tudo estão deixando o sentimento crescer de uma maneira tão leve e bonita que nos encanta a cada dia, hoje não consigo ver um sem o outro dentro da casa, se completam de uma forma inexplicável, uma parceria e cumplicidade linda de ver e admirar que a cada dia cresce mais e isso que faz valer a pena ter começado e continuar assistindo o programa, pelo menos para nós fãs de Talicks.

Esse um mês já mostrou para nós que imparcialidade não existe e que para conseguirmos chegar a uma final vai ser um percurso muito longo e difícil principalmente por exclusão em câmeras e edições tendenciosas que só reforçam e apontam os momentos de tensão e dificuldades do nosso casal, tentando mostrá-los como vilões, isso que nós que acompanhamos 24hs sabemos que não o são, muito pelo contrário. O que vemos são jovens na descoberta de um sentimento novo em busca de seus sonhos e anseios, com erros e acertos sim, não é porque somos admiradores deles que não enxergamos que em muitos momentos erram.

Nesse mês já foram amigos, ficantes, namorados e ficantes de novo; já rimos, já ficamos aflitos, já xingamos, já teve beijo, sexo sem camisinha, possível gravidez, momentos calientes sem fim, e risadas ( muitas risadas) entre outras tantas coisas em tão pouco tempo. Quem naquela casa proporcionou tanta coisa em tão pouco tempo?



Que venha o próximo mês e se Deus quiser que consigamos chegar a final para podermos ter mais tempo de acompanhar o crescimento de ambos, não só como casal, mas também como pessoas individuais.



Eles merecem estar na final por trazer os melhores momentos do programa com a leveza, entrega e falta de filtro que tanto nos diverte e encanta, estão totalmente entregues e vivendo aquilo lá e isso que importa, tenho a sensação que na maioria do tempo até se esquecem que a casa esta cheia de câmeras. Rsrsrs



Não importa se o programa comprou ou não nosso casal, se a edição vai fazer deles vilões ou não, se vão ser namorados ou ficantes, se vão ficar juntos aqui fora ou não, o que realmente importa é que vamos lutar e fazer de tudo para tê-los o maior tempo possível na nossa telinha.



Talicks até o fim!!!! e segura o forninho caraioooo


Marcadores: