Cada vez mais próximos um do outro, os pombinhos Rafael e Talita estão dando voo solo no “Big Brother Brasil 15”. E a parceria do casal não está só nas pegações quentíssimas embaixo do edredom. No jogo, os dois já provaram que sabem usar a favor deles o fato de circularem bem entre os dois grupos que existem na casa.

Para Marcia Licks, mãe do estudante capixaba, os namorados de confinamento devem continuar agindo em dupla até o fim do programa.

— Rafael não faz parte de um grupo específico na casa porque se dá bem com todo mundo. Não acho que ele e Talita vão se aproximar de outras pessoas para fazer uma aliança. Eles devem continuar se protegendo sozinhos — aposta Marcia.

Do lado de Talita, o irmão da aeromoça, Gian Kaio, também acredita que o casal fará tudo para se proteger

— Se continuar do jeito que está, eles se cuidando e sendo parceiros, ela vai com Rafael até o fim. Não acredito que Talita faça alguma coisa que possa prejudicá-lo — afirma Gian, que não imagina a irmã arquitetando um plano para se livrar do paredão a qualquer custo: — Ela já disse que vai passar por isso sem arquitetar nada. Ela está preparada.

Amigo do galã do “BBB 15” há mais de dez anos, o xará do brother Rafael Mello faz coro:

— Eles não farão alianças de maneira diferente das que já estão acontecendo.

Sobre a relação dos dois, ele demonstra estar na torcida para que o romance se mantenha fora da casa.

— Eu concordo quando Talita fala que a vida dos dois é bem diferente, mas torço para que eles continuem juntos. Ela completa o Rafael. E eles se ajudam, fazem graça e são parceiros. Querem bem um ao outro, e é genuíno — analisa Rafael Mello.



                                                                     Fonte : EXTRA













Marcadores: