Com o passar dos dias, os confinados do “Big Brother Brasil 15” vão ficando mais íntimos e as histórias de vida vêm à tona. Talita, por exemplo, comentou durante uma conversa com os outros participantes não ter uma relação boa com o pai desde quando era criança.

“Não é uma relação ruim, porque não existe relação. Ele é como um estranho que passa na rua. Quando eu queria pai, ele não quis. Agora, ele vive querendo puxar assunto. O único nome que eu coloquei que não queria ver aqui no programa foi o dele”, contou a aeromoça.

Procurada para falar sobre o assunto, Eurides Tavares de Araújo, mãe da sister, confirmou a história. Ela acredita que essa situação entre eles não irá se resolver.

— Ele nunca foi um pai presente, o que faz com que ela sinta muita mágoa dele. Ele tentou se reaproximar, mas a Talita não quis. Ela correu muito atrás dele quando era pequena e na adolescência. Até tentou morar com ele durante um tempo — comentou Eurides, que foi casada com o pai da sister por sete anos: — Depois que nos separamos, ele passou a não ligar para as crianças. Não dava carinho nem atenção. Fiquei dois anos brigando na justiça para que ele pagasse a pensão.



Fonte: Extra

Marcadores:

One Response so far.

  1. Orgulho é o que define essa menina/mulher, sabe dar volta por cima. Sonha e não tem medo de correr atrás. Uma linda mulher!