Desde que começaram a ficar dentro da casa do “Big Brother Brasil 15”, Rafael e Talita elevam a temperatura embaixo do edredom quase todos os dias. São “abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim”, como canta Tom Jobim e Vinícius de Moraes em “Chega de saudade”. Nada que surpreenda Eurides Tavares de Araújo, mãe da aeromoça. Mas ela admite que gostaria que esse tipo de exposição fosse evitado.
— Aprovar (o sexo), eu não aprovo. No momento que a gente vive hoje, esse tipo de comportamento é normal, não causou desconforto na família. Ainda mais ela, que já foi casada. A gente já esperava que fosse acontecer, não fiquei escandalizada. Mas acho que ela deveria ter se controlado. Sabemos que isso acontece toda hora, mas não é em rede nacional — reconhece Eurides.
A mãe de Talita admitiu que o irmão dela não gosta muito de ver esse tipo de cena, mas que, no geral, está gostando da participação da aeromoça no jogo:
— O irmão tem muito ciúme dela, fica meio bravo, mas está administrando bem a situação. Até porque, não há o que fazer. Mas, no geral, ele está gostando da participação dela. E eu gosto do relacionamento dos dois, ele é um menino muito bom.
Fonte: EXTRA
Marcadores: